BALÕES PORTUGAL

.

domingo, 18 de janeiro de 2015


AMIAIS DE CIMA - SANTARÉM
FESTAS EM HONRA DA
SANTISSIMA TRINDADE/2015
"LANÇAMENTO DO BALÃO ADIADO"


Realizou-se nos dias 9, 10 e 11 de Janeiro de 2015, mais uma edição das Festas em Honra da Santíssima Trindade em Amiais de Cima, Santarém.
Com um bom cartaz programado pela Comissão de Festas da ACRAC – Associação Cultural e Recreativa de Amiais de Cima, os três dias festivos foram preenchidos com muita assistência, desde o acender da fogueira que deu a partida para o início da festividade, como também os arraiais com bailes musicais que se realizaram pela noite fora.
Outro destaque ao qual afluíram centenas de pessoas, foi a realização da Procissão no dia 11, com seus inúmeros andores e muito bem acompanhada pela Banda Filarmónica de Alcanede, que percorreu várias artérias de Amiais de Cima.
Infelizmente, uma das principais atrações, o tradicional lançamento do balão de ar quente e que finaliza os festejos, mais uma vez voltou a ser adiado nesta edição. Embora não tenha sido divulgado qual a causa do seu anulamento, a comissão de festas decidiu a exemplo de edições anteriores, realizar o lançamento do balão na Festa das Contas, quando apresentarem o relatório final das festividades. A data será divulgada brevemente e contamos logo após a sua realização, divulgar o lançamento do balão de ar quente de Amiais de Cima.

Sem comentários:

Enviar um comentário