BALÕES PORTUGAL

.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014


TURMAS “100 LIMITE” E “PARAÍSO” LANÇAM BALÕES EM CONJUNTO NO RIO DE JANEIRO



Pertencem a localidade de Guapimirim, no Rio de Janeiro, Brasil, onde o balão sãojoanino é uma das grandes paixões de duas equipas baloeiras locais. Estamos falando da TURMA 100 LIMITE e TURMA DO PARAISO que em conjunto lançaram no passado dia 2 de Novembro de 2014, dois balões sãojoaninos naquela região.
A TURMA 100 LIMITE, com seis meses de atividade, lançou um balão de seis metros de altura, onde o mesmo levou junto uma faixa letreiro. Já a TURMA DO PARAISO com cinco anos de existência, lançou um balão de quatro metros fogueteiro.
Os balões foram lançados com êxito, pelas 07hs00 da manha e mantiveram-se por cerca de quatro horas no ar. Os mesmos foram resgatados, mas as duas turmas autoras dos balões, desconhecem até o presente momento onde terão caído e quem os resgatou.
A TURMA 100 LIMITE e a TURMA DO PARAISO, são duas equipas baloeiras constituídas em média por cerca de 30 integrantes cada e tem mantido a tradição baloeira nesta região com seus lançamentos durante todo o ano, dignificando assim a nossa arte no país-irmão.
Deixamos publicados algumas imagens destes dois balões e desde já agradecemos a colaboração do integrante Osiel Moreno da TURMA 100 LIMITE, pelas informações dadas a BalõesPortugal e pela cedência das fotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário