BALÕES PORTUGAL

.

domingo, 3 de novembro de 2013


TURMA ARCO IRIS DE SÃO PAULO LANÇOU BALÃO DE RECORTE COM O TEMA “HALLOWEEN”


No Brasil, como sabemos, qualquer dia comemorativo serve de pretexto para serem lançados balões sãojoaninos. Ainda da recente passagem do Dia de Halloween, destacamos a TURMA ARCO IRIS de São Paulo, que lançou neste dia 3 de Novembro de 2013, domingo, um belíssimo balão de recorte com mais de 13 metros de altura, comemorando assim a passagem de Halloween. O balão que possuía o formato de uma abóbora, rodeado com três fantasmas nas laterais e superior do seu bojo, levou também amarrado um esqueleto em plástico na parte inferior, combinando assim o tema pretendido.
O lançamento do balão, cuja construção apresentava níveis de perfeita técnica, foi efetuado da parte da manhã, subindo com êxito e colorindo o céu com grande destaque.
A euforia foi tanta que a equipa baloeira da TURMA ARCO-IRIS, apresentou-se para o lançamento do balão equipada com t~shirts referente ao tema “Halloween”.
Mais uma grande obra de arte na tradição dos balões sãojoaninos e da qual parabenizamos, deixando aqui registados as imagens sempre bonitas em relação aos lançamentos que são realizados pelos nossos co-irmãos da arte baloeira no Brasil. 

1 comentário:

  1. obrigado a todos lusa de portugal por homenagiar e mencionar nois a qui no brasil,hoje fico muito grato pelo elogio do recorte halloween 13 mts mas na verde tem 14 mt como o tema era halloween achei melhor colocar como 13 mts,hoje tenho 37 anos e 25 turma des dos 16 anos ja gostava balãoes de recorte agradeço a deuspor mais um dia e que deus abençoe a todos aqui!!!

    ResponderEliminar