BALÕES PORTUGAL

.

sábado, 13 de julho de 2013


INVENT LIVE MARKETING CRIA AÇÃO PARA NOVA SCHIN QUE EXALTA O AMOR AO
SÃO JOÃO


As cidades baianas Cruz das Almas e Senhor do Bonfim foram decoradas com mais de 500 balões iluminados. 

Marca de cervejas enriqueceu ainda mais o cenário de uma das festas mais celebradas no nordeste brasileiro.
A Invent Live Marketing, agência promocional do Grupo PPG, composto também pelas agências Propeg e Revolution Brasil, criou ações que levaram a marca da Nova Schin aos principais pontos de festejo de São João na Bahia: Cruz das Almas e Senhor do Bonfim.
A entrada de Cruz das Almas e o percurso até a praça central que abriram caminho para os turistas mais animados foi todo decorado com galhardetes. A cidade foi ornamentada ainda com 376 luminárias em formato de balão. Já em Senhor do Bonfim 250 balões iluminados da marca foram posicionados na praça em que os shows foram realizados. Uma segunda praça da cidade ganhou uma peça com cerca de nove metros de largura, 1,80 de altura e um metro de profundidade com os dizeres EU AMO SÃO JOÃO frontlight com o objetivo de que as pessoas posassem em frente à frase, tirassem fotos e compartilhassem nas redes utilizando as hashtags NovaSchin e EuAmoSãoJoão.
A peça ganhou efeito de ponto turístico, inúmeras pessoas fotografaram e compartilharam nas redes sociais, e a ornamentação deu o tom de uma das datas de celebração mais aguardadas no nordeste brasileiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário