BALÕES PORTUGAL

.

domingo, 14 de julho de 2013


DUAS VIATURAS, BALÕES E CONTENTORES DO LIXO INCENDIADOS NO S. JOÃO DO PORTO/2013
DUAS VIATURAS INCENDIADAS, ALGUNS CONTENTORES DO LIXO E BALÕES QUE ARDERAM NO AR, FORAM ALGUMAS DAS OCORRÊNCIAS REGISTADAS PELOS BOMBEIROS SAPADORES DO PORTO NA NOITE DE S. JOÃO.


Durante a noite de S. João no Porto, os Bombeiros Sapadores do Porto foram chamados para 18 ocorrências, oito delas relacionadas diretamente com incêndios que resultaram dos festejos do S. João, festa popular que trouxe à cidade cerca de um milhão de visitantes. 
Duas situações de fogo em automóveis, situações de incêndios em contentores do lixo e alguns balões de S. João que arderam foram as principais ocorrências registadas em zonas da cidade como a Rua João Pedro Ribeiro, o cruzamento com a Faria Guimarães, a Praça de Lige ou a Calçada dos Ingleses, acrescentou fonte dos Sapadores. Na Avenida dos Aliados, palco onde se lançaram centenas de balões não houve ocorrências. O Balódromo montado na parte superior da avenida para o lançamento dos balões do evento “S. João Baloeiro”, decorreu na maxima tranquilidade, sendo que uma equipa dos bombeiros esteve de prevenção mas, não foi necessária a sua intervenção. Tendo sido um dos festejos em que se lançaram a maior quantidade de balões de sempre, também foi considerado um dos mais calmos nas ocorrências em que os bombeiros estiveram sempre presentes.
Equipe de bombeiros esteve presente no Balódromo da Av. dos Aliados, apoiando o lançamento de balões no evento "S. João Baloeiro".

Sem comentários:

Enviar um comentário