BALÕES PORTUGAL

.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

PORTUGAL

INCÊNDIOS DEVASTAM PORTUGAL DE NORTE A SUL

Com o plano de segurança máximo ativado por parte da Proteção Civil e Bombeiros, as dificuldades são sempre uma constante para se acudir a tantos incêndios que por várias localidades vão surgindo e devastando cada vez mais nossas florestas. Escusado será dizer que 99,9% desses fogos são de origem criminosa e na opinião geral era preciso que as penas fossem muito mas, muito agravadas para quem fosse apanhado a cometer estes crimes. Só assim o triste cenário destes acontecimentos poderia ser alterado.
Fica aqui registado um louvor para todas as equipas de emergência, com especial destaque para todos os bombeiros portugueses que incansáveis e com várias horas sem dormir, tem dado tudo por tudo para que os incêndios não se propaguem, não esquecendo também todas as pessoas afetadas com a perda dos seus bens nesta tragedia que infelizmente, todos os anos se repete no nosso país.
Graças a colaboração de todos os praticantes de lançamento de balões que nesta época se encontram inativos, os balões sãojoaninos encontram-se livres de serem também culpados destes acontecimentos.