BALÕES PORTUGAL

.

sexta-feira, 12 de junho de 2015


LISBOA
TURMA LUSA REALIZOU MINI FESTIVAL DE PIPAS E PAPAGAIOS ARTESANAIS/2015


Realizou-se no passado dia 10 de junho de 2015, a 3ª edição do Mini Festival de Pipas e Papagaios da Turma Lusa de Lisboa.
O evento contou com o lançamento de pipas e papagaios artesanais (cerca de 10 peças), começando por ser levantados as 11.30 hrs. Mais uma vez, o local escolhido foi a área relvada junto ao Skate Park, lado norte da Ponte Vasco da Gama, Parque das Nações, Lisboa.
Com o tempo bom, propicio a estas atividades, o vento foi de certa maneira um pouco inconstante, não favorecendo o lançamento das pipas e papagaios.
“Tivemos um vento muito incerto, com sentido para norte. Na maioria das vezes ele se encontra virado para sul, mas dessa vez não fomos afortunados com o mesmo. Tão de repente o vento chegava com força, como passados alguns minutos dava mostras da sua inexistência. Mesmo assim, conseguimos lançar todas as peças que foram preparadas para este nosso mini festival” informou Chico Carioca, um dos organizadores do evento.
A iniciativa contou também com a realização de um pic-nic entre os integrantes e amigos da Turma Lusa, que assim conviveram e passaram um dia bem divertido, valorizando a tradição das pipas e papagaios artesanais.
A equipa da Turma Lusa de Lisboa, depois da realização do seu mini festival, prepara-se agora para fazer representar-se no 13º Festival Internacional de Papagaios de Alcochete, que ocorrerá nos dias 27 e 28 de junho de 2015, em Alcochete.

Sem comentários:

Enviar um comentário