BALÕES PORTUGAL

.

sábado, 25 de abril de 2015


GOVERNO BRASILEIRO APOIA AÇÃO DE DIVULGAÇÃO DA FESTA “MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO/2015” NO RIO DE JANEIRO


A Festa designada de “Maior São João do Mundo”, realizada em Campina Grande, Paraíba, Brasil, será divulgada em todas as estações de metro do Rio de Janeiro a partir deste sábado (25). A iniciativa da Coordenadoria Municipal de Turismo tem a parceira da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). Além dessa ação, a CVC, maior operadora de Turismo da América do Sul, irá decorar todas as 60 lojas na ‘cidade maravilhosa’ com balões e bandeirolas e os agentes de viagens estarão vestidos com camisa estilizada com o logotipo do evento.
Os festejos serão realizados no período de 6 de junho a 6 de julho de 2015, em Campina Grande. A campanha promocional no Rio de Janeiro faz parte da estratégia para ampliar a presença de turistas oriundos daquele Estado que, segundo a coordenadora de Turismo de Campina Grande, Catharine Brasil, tem registado maior presença na cidade durante todo o ano.
De acordo com Catharine Brasil, essa ação é inédita e representa um investimento importante, tendo em vista o alcance e a repercussão que deverão ocorrer. Os cartazes afixados nas estações do metro darão grande visibilidade à festa. As vitrinas das lojas da CVC serão decoradas com balões e bandeirinhas, motivos sãojoaninos, um convite para que as pessoas entrem e possam escolher um pacote para saborear a festa sãojoanina na Paraíba.
Vamos vender o “Maior São João do Mundo” de uma forma mais intensa, apostando no potencial de logística e preços da CVC”, afirma a presidente da PBTur, Ruth Avelino. Ela destaca que a CVC sempre tem sido uma excelente parceira na venda de pacotes para a Paraíba durante todo o ano e que os festejos dos santos populares de Campina Grande são um atrativo a mais.
A ação também está sendo direcionada aos grandes veículos de comunicação do Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira passada (23) foi veiculada uma peça publicitária em um jornal de grande circulação local, destacando a festa, com informações sobre o evento, o Parque do Povo e Campina Grande. A campanha terá duração de 15 dias.

S. João de Campina Grande - Paraíba (Foto edição 2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário