BALÕES PORTUGAL

.

sábado, 3 de janeiro de 2015


AMIAIS DE CIMA – SANTARÉM
“FESTAS EM HONRA DA SANTÍSSIMA TRINDADE/2015 COM VÁRIAS ATRAÇÕES E LANÇAMENTO DE BALÃO”
DIAS 9, 10 E 11 DE JANEIRO DE 2015

Em Amiais de Cima, pertencente a freguesia de Abrã, concelho de Santarém, já se encontram em fase final os preparativos para a realização dos Festejos em Honra da Santíssima Trindade de 2015, que decorrerão nos dias 9, 10 e 11 de Janeiro próximo.
Organizado pela Comissão de Festas da ACRAC – Associação Cultural e Recreativa de Amiais de Cima, os festejos contam também com o apoio da Junta de Freguesia local.
Farão parte da atração musical as bandas Paulo Holandês e Sunset 91 (dia 9), Repúblika – Os Reis da Música Brasileira (dia 10) e Ruído a Portuguesa (dia 11).
A Banda Filarmônica de Alcanede, irá animar a festa com os concertos que irão se realizar nos dias 10 e 11. Esta banda filarmónica irá participar também na Procissão em Honra da Santíssima Trindade que se realizará no dia 11 às 14hs30.
Uma quermesse será realizada nos dias festivos e o encerramento dos festejos será celebrado no dia 11 à noite, com o sorteio de rifas e o tradicional lançamento do balão de ar quente, um costume que vem sendo prática já há longos anos.
BalõesPortugal, voltará com nova reportagem logo após a realização destes tradicionais festejos.
Balão dos Festejos em Honra da Santíssima Trindade - Amiais de Cima - Edição 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário