BALÕES PORTUGAL

.

domingo, 2 de novembro de 2014


41º FESTIVAL “COUPE ICARE/2014”
MILHARES DE PESSOAS PARTICIPARAM EM LANÇAMENTO DE BALÕES


Mais um famoso Festival de Voo Livre “COUPE ICARE/2014” foi realizado em Saint Hilaire du Touvet, Lumbin, França.
Esta edição que aconteceu pela 41ª vez, decorreu entre os dias 18 a 21 de Setembro passado, onde foram exibidos concursos de asa-delta, parapente, acrobacia aérea, balonismo, papagaios e balões de ar quente de papel de seda.
Durante o evento que foi visitado por milhares de pessoas, os espectadores puderam admirar o famoso concurso de fantasias para pilotos de planadores e demonstrações de acrobacias executadas pelos melhores especialistas em vôo livre.
Outros eventos que foram organizados e tiveram uma participação máxima por parte dos visitantes, foi novamente o festival noturno de balões, em que foram lançados milhares de balões modelos “chinezinhos”. Outros modelos de maiores dimensões, foram lançados durante o dia.
Realizaram-se também, demonstrações e apresentação do ULM Film Festival, com destaque para o vôo livre e com espaços dedicados a papagaios e primeiro vôo em um ultraleve e helicóptero.
A “Icares Cinema", empresa dedicada a produções de cinema (curtas, médias e longas-metragens) em torno do tema do ar, vento e todos os desportos aéreos, filmou o evento, que divulgará brevemente.
Finalizamos a reportagem, com algumas imagens de lançamentos de balões que tiveram lugar neste 41º Festival da “COUPE ICARE”

Sem comentários:

Enviar um comentário