BALÕES PORTUGAL

.

quarta-feira, 21 de maio de 2014


PIPAS DA TURMA LUSA FIZERAM PARTE DA CORRIDA DA MULHER/2014 EM LISBOA


Realizou-se em Lisboa, no dia 18 de Maio de 2014, mais uma edição da Corrida da Mulher, onde a receita das inscrições destinou-se uma vez mais, ajudar na luta contra o Cancro da Mama.
Com o tema intitulado "EDP Lisboa, a Mulher e a Vida", participaram no evento, cerca de 15 mil mulheres que percorreram a distância de 5 kms em corrida e caminhada, entre Santos a Belém.
Entre algumas das personalidades que fizeram parte e apadrinharam a iniciativa, estiveram presentes Rosa Mota, ex-Campeã do Mundo de Atletismo e a atriz-apresentadora de televisão, Carolina Patrocínio.
A TURMA  LUSA também esteve presente, com a participação de sete integrantes femininas. Como os homens não podiam participar na corrida, estes estiveram representados pelos integrantes Chico Carioca e Albano, que colaboraram lançando duas pipas/papagaios artesanais, com as cores e símbolos do tema e que se fez notar no céu azul em Belém, junto ao monumento histórico da Torre de Belém, as margens do rio Tejo. Uma manhã bem passada, da qual registamos aqui algumas imagens deste acontecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário