BALÕES PORTUGAL

.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014


TURMA BALOEIRA “MANDRAKE” LANÇOU UM BALÃO DE 17 METROS NO ESTADO DE SÃO PAULO


Mais uma belíssima obra de arte foi lançada no dia 10 de Fevereiro de 2014, no estado de São Paulo, Brasil. Tratou-se do balão modelo ”Pião” de 17 metros de altura, confeccionado e lançado pelo grupo baloeiro da Turma MANDRAKE, da localidade paulista de Poá.
O balão que apresentava um aspeto multicolorido e bem delineado, foi lançado pela manhã do dia 10 de Fevereiro e o mesmo levou também uma imensa bandeira com as medidas de 25x30 metros, com a imagem de “Bezerra da Silva”, um dos maiores cantores de samba do Brasil e da qual a Turma MANDRAKE pretendeu homenagear através da arte baloeira.
Vários baloeiros de outras turmas, estiveram também no local de lançamento, prestigiando este trabalho da Turma MANDRAKE. O balão subiu com êxito, levando a sua imensa bandeira, proporcionando um belo espetáculo no céu durante o seu voo.
Já durante a descida, vários baloeiros fizeram o seu resgate com sucesso, sendo o balão atribuído em sorteio a Turma ART SEM FIM da cidade de Suzano.
BalõesPortugal parabeniza a Turma MANDRAKE de Poá-São Paulo por este excelente trabalho em prol da arte baloeira, agradecendo também a cedência das belas fotos que junto publicamos.
Bem hajam!
Turma Mandrake/2014

1 comentário: