BALÕES PORTUGAL

.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014



PORTUGAL SAÚDA 2014 COM MUITO
FOGO DE ARTIFICIO

                                                                                                                                             Ilha da Madeira

O tradicional fogo de artifício marcou a chegada de 2014 um pouco por todo o mundo. De norte a sul de Portugal, ninguém quis ficar em casa, e muitos foram os que saíram à rua para celebrar a passagem do ano.
Entre os locais principais, destacamos o Funchal, Ilha da Madeira, que cumpriu a tradição, com um grandioso espetáculo de fogo que iluminou toda a baía. Em Lisboa, o Terreiro do Paço foi pequeno para receber milhares de pessoas que, mesmo com mau tempo, não deixaram de festejar o réveillon. O espetáculo de fogo de artifício ocorreu à meia-noite tendo sido lançado em simultâneo da baixa de Lisboa e do outro lado do rio Tejo, em Almada.
Na cidade “invicta” do Porto, os portuenses assistiram com alegria à chegada de 2014, com um grande espetáculo pirotécnico que iluminou a Câmara Municipal e toda a área envolvente da Avenida dos Aliados.
Também na Nazaré, o areal da praia encheu-se de foliões de todo o País, que assistiram ao fogo de artifício e aos concertos que se realizaram nos dois palcos montados. Também, em Peniche e no Algarve, milhares de pessoas comemoraram a entrada do novo ano na praia, iluminado pelo belo espetáculo de fogo de artifício.
BalõesPortugal regista algumas imagens dos locais de maior destaque durante a passagem de ano de 2014.
 Ilha da Madeira
 Ilha da Madeira
 Ilha da Madeira
 Lisboa-Almada
 Lisboa
 Porto
 Porto
 Nazaré
Peniche

Sem comentários:

Enviar um comentário