BALÕES PORTUGAL

.

domingo, 22 de setembro de 2013


TURMA ARTE INVICTA DO PORTO LANÇOU BALÃO SOLAR DE 6 METROS EM HOMENAGEM AO FUTEBOL CLUBE DO PORTO


Um balão solar de seis metros de altura foi lançado pela Turma ARTE INVICTA DO PORTO, no passado dia 11 de Agosto de 2013 no Porto. O lançamento que foi comandado por Marcos Gusmão, líder da turma, teve a particularidade de o balão ser do tipo solar, subindo apenas com ar quente no seu interior, não necessitando de mecha acesa até porque o lançamento de balões com fogo, estão proibidos por lei em todo território nacional, desde o dia 1 de Julho até 30 de Setembro. O lançamento decorreu por volta das 08h00 da manhã e o balão solar homenageando o Futebol Clube do Porto levou uma bandeira de 6m x 4m feita em papel de seda com a imagem de um dragão, símbolo desta equipa de futebol.
Serenamente, o balão subiu junto com a bandeira e ficou por um bom tempo sobrevoando aquela região, contemplando o céu com a bela imagem que proporcionava a quem o avistava no ar.
Depois dos belos balões lançados na noite de São João de 2013, mais um belo trabalho Turma ARTE INVICTA DO PORTO em prol da arte e tradição baloeira no nosso país. 
VIDEO
Veja aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário