BALÕES PORTUGAL

.

quinta-feira, 30 de maio de 2013


FESTAS DE LISBOA 2013


As Festas de Lisboa estão aí à porta e prometem muitas surpresas para animar o mês de Junho em Lisboa.

O Desfile das Marchas Populares continua a ser o ponto alto das festividades, que este ano está subordinado ao tema os “500 anos do Bairro Alto”, os “125 anos de Fernando Pessoa” e os “500 anos do Encontro Cultural China-Portugal”. Os Casamentos de Santo António e os habituais arraiais também marcam presença no programa de festas.
As novidades deste ano, prendem-se com o facto das festas se entenderem de Carnide à Baixa e de Belém ao Parque das Nações; a inclusão dos projetos  ”Festival de Tango”, “Festival de Teatro”, o “Meo Out Jazz”, o “Faz Música Lisboa!” e o “Olhar Lisboa”. Haverá, ainda, uma homenagem aos 50 anos de carreira de Carlos do Carmo, através da realização de vários concertos de fados, inseridos no “Lisboa Loves Fado”.
A programação não fica por aqui, e as festas de Lisboa prometem ainda invadir os transportes públicos e promover o comércio tradicional da baixa de Lisboa, através do “Teatro das Compras”.
As Festas de Lisboa 2013 apresentam se, assim, num formato mais dinâmico e criativo, onde a arte, a música, o desporto e até a ciência marcarão presença.

Arraiais e desfile das Marchas Populares serão os pontos altos
da grande noite de Santo António nas Festas de Lisboa/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário