BALÕES PORTUGAL

.

domingo, 7 de abril de 2013


“TURMA ARTE INVICTA” DA CIDADE DO
PORTO CRIOU NOVO LOGOTIPO


A Turma baloeira “ARTE INVICTA” da cidade do Porto divulgou recentemente o seu novo logotipo de identificação. O projeto deste novo emblema foi uma criação da autoria em conjunto de Bianca Gusmão e Arthur Inácio.
Segundo Marcos Gusmão, líder da “ARTE INVICTA”, o novo emblema servirá para identificação e divulgação da equipa que já está se preparando para a chegada do famoso S. João do Porto de 2013.


“Estamos construindo vários balões para lançarmos na noite de S. João, entre eles o nosso balão modelo “CARIOQUINHA” que apareceu há dois anos nesta festa e tem sido presença marcante nos céus do Porto. É um balão muito fácil de se lançar, onde até mesmo uma pessoa com certa calma, se não tiver a ajuda de ninguém consegue acende-lo e lança-lo sozinho sem dificuldade. Para além do mais, é um balão que por ser muito leve, tem tendência a subir rapidamente, atingindo uma altitude bem elevada, o que facilita a descida com a chama da sua mecha completamente apagada e sem vestígios, tornando-se completamente eficiente a sua segurança”, informou Marcos Gusmão.




Sem comentários:

Enviar um comentário