BALÕES PORTUGAL

.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

PORTUGAL
COPA EUROPA 2012

“E VENHAM NOVAMENTE AS BANDEIRAS”


Estamos em contagem decrescente para o primeiro jogo da seleção portuguesa neste sábado, dia 9 e que defrontará a seleção alemã pelo Campeonato Europeu de Futebol/2012, que se realizará em conjunto na Polonia e Ucrânia.
Mediante a nossa seleção não ser tão forte como aconteceu nas edições anteriores, a paixão lusitana e o orgulho por Portugal soa mais alto e nela, todo o sentimento de apoio a nossa seleção é demonstrado pelo colorido da nossa bandeira que pouco a pouco vai sendo colocada nas janelas de prédios e casas.
Se bem que não vivendo dias felizes com a atual situação económica do país, onde o desemprego e o custo de vida persistem em ficar e aumentar cada vez mais, façamos novamente o pequeno gesto de colorir Portugal de verde e vermelho, colocando uma bandeira em cada janela. Isto na verdade não será a solução para a crise, mas ajudará muito a dar força para combate-la. Pelo menos esqueceremos a tristeza a que nosso país está mergulhado neste momento.
Esperamos que nossa seleção faça uma boa campanha e traga pela primeira vez a tão desejada Taça e o título de Campeão Europeu/2012.

Enquanto lá estivermos, deixem-nos sonhar


FORÇA  PORTUGAL