BALÕES PORTUGAL

.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013


ARCA – ASSOCIAÇÃO RECREATIVA E CULTURAL DE ALVARIM CELEBROU O SEU 31º ANIVERSÁRIO


Foi com uma bela sardinhada que os associados da ARCA – Associação Recreativa e Cultural de Alvarim, comemoraram o seu 31º Aniversário no dia 08 de Outubro de 2013. O convívio aconteceu no Parque do Lameiro, onde várias pessoas estiveram presentes mas, devido a chuva ter chegado ainda com a festa por terminar, todos os presentes se dirigiram para a sua Sede onde puderam assistir a exibição do Grupo Onda Viva da ACD de Beijós que estava prevista para ser realizada no Parque do Lameiro.
Relembramos que a ARCA de Alvarim, localizada na freguesia de Dardavaz, concelho de Tondela, distrito de Viseu, é das poucas associações que entre várias atividades, mantém há vários anos a tradição do lançamento do balão de ar quente feito em papel de seda e do qual é sempre lançado nas comemorações da Páscoa.
A equipa de BalõesPortugal felicita todos os amigos da associação ARCA de Alvarim, pela comemoração do seu 31º Aniversário, desejando muito sucesso e prosperidade em prol de todo o seu associativismo.
Bem hajam.

Sem comentários:

Enviar um comentário