BALÕES PORTUGAL

.

sábado, 18 de maio de 2013


TURMA “ARTE INVICTA” PREPARA BALÕES PARA A GRANDE NOITE DE S. JOÃO/2013 DO PORTO


A Turma “ARTE INVICTA” do Porto já se encontra em fase de preparativos para mais uma edição das Festas de S. João que irão decorrer já no próximo mês de Junho de 2013 na cidade do Porto.
Liderada pelo artesão baloeiro Marcos Gusmão, esta equipa já conta com vários balões prontos e outros em fase de acabamento. Desde os pequenos balões “carioquinhas” até outros de maior envergadura com mais de dois metros de altura, os mesmos irão brilhar na grande noite de S. João do Porto que todos os anos se realizam na passagem do dia 23 para 24 de Junho.
Segundo as palavras de Marcos, “pretendemos acima de tudo com a Arte Invicta, dar mais uma valia e contribuição para a valorização das nossas tradições populares, com a certeza de que cada lançamento dos nossos balões corresponderão a alegria vivida por toda a população residente na cidade do Porto e por todas as pessoas de fora que nos visitam durante estes festejos. Faremos com que os céus do Porto se encontrem repletos de luz e cor, onde nossos balões irão se juntar a outros milhares de balões que serão lançados por toda a região em honra de S. João e que assim fazem com que esta noite seja a mais alegre e mágica de todas as noites vividas no Porto”.
Parabéns ARTE INVICTA” e que a noite de S. João chegue o mais breve possível para podermos apreciar os vossos balões sãojoaninos.


Sem comentários:

Enviar um comentário