BALÕES PORTUGAL

.

quarta-feira, 3 de abril de 2013


FESTIVAL DE BALÕES/GLOBOS DE PAPEL
OCOPULCO/2013





















Realizou-se no dia 24 de Março de 2013 o famoso Festival de Balões/Globos de Ocopulco na cidade de Chiautla, Estado do México, México.
Com diversos trabalhos apresentados pelas muitas equipas e turmas participantes, o festival decorreu da melhor forma, tendo sido lançados inúmeros balões que deram um colorido fascinante no céu desta cidade.
Participaram neste festival as equipas “Globos Ohtenco” de Milpa Alta, “Grupo Etzna” de Gualupita, “Equipa Termita” de Gualupita, “Equipa Argoplace” de Tlaxacala,  “Grupo Tingas Saavedra” de Tingambato Michoacan, “Grupo Tlacotenco” de Milpa Alta, “Turma Azteca” de Santiago, “Grupo Los Chendos” de Ocopulco-Chiautla, “Grupo Globos Chimalpa” de Chiautla, “Grupo Globos Chiconcuac” do Edo. do México e “Globeros de Ocopulco” de Chiautla.
O festival contou com a presença de muito público que acorreu ao local para apreciar os belos balões que fizeram a delicia de todos.
Finalizamos esta reportagem com algumas imagens e vídeo em fotos dos vários balões que foram lançados no Festival de Ocopulco.  
VIDEO

Sem comentários:

Enviar um comentário